Ele havia se sentado e beijava minhas pernas, subindo. Senti quando ele levantou minha saia e ficou olhando pra minha boceta, depois, em questões de segundos agarrou minha bunda me puxando pra mais perto e caiu de boca na minha xoxota. A cada linguada que ele dava no meu grelinho eu gemia e delirava de prazer, um arrepio passava por todo meu corpo e ficava se repetindo. Como aquele homem chupava gostoso!!! Pegava os pequenos labios e enfiava tudo que podia na boca, lambia, chupava, puxava com gosto. Introduziu um dedo e começou um movimento leve de vai e vem, depois colocou outro dedo e mais outro... Quando já estava com 3 dedos lá dentro aumentou a velocidade e começou a me fuder com os dedos e me chupar ao mesmo tempo. Eu sentia que estava sendo abusada e que aquilo Tava errado, eu só queria provoca-lo e não que chegássemos aquele ponto mas o tesão havia tomado conta de mim. Gozei na boca daquele macho.
Ele viu minhas pernas bambas, então se levantou, me pegou no colo e me colocou sentada em uma cadeira. Depois ficou na minha frente abriu o zíper da calça e tirou aquele mastro pra fora.
Era enorme, ainda assim fiquei louca vendo aquilo e comecei a chupar, com força, com vontade . Ora chupava a cabecinha, era chupava tudo. Muitas vezes me engasgava e depois engolia novamente.
Já ele, apenas me observava me fazendo chupar aquela rola enquanto olhava em seus olhos. Isso me excitava mais.
- Chupa direitinho putinha, molha bastante ele senão vai doer quando eu por na sua bocetinha gostosa.
Fiquei com medo ao saber que aquele homem pretendia me comer mas o tesão era tão forte mais tao forte que só conseguia continuar chupando...
Isso até o momento em que ele me levantou, me fez ficar de costas pra ele apoiada na mesa e disse:
- Chegou a hora gostosinha!
CONTINUA...